Ídolos do Cruzeiro opinam sobre o fim de ciclo do goleiro Fábio no clube

MatériaMais Notícias

da prosport bet: O fim de ciclo de Fábio no Cruzeirofoi visto por diversos aspectosentre jogadores que se consagraram com a camisa celeste. No dia seguinte ao goleiro anunciar sua despedida da Toca da Raposa após 17 anos, ex-jogadores do clube detalharam ao LANCE! que há algumas situações em torno desta saída impactante.

RelacionadasCruzeiro‘Parece que essa turma do Ronaldo pegou o Cruzeiro foi para ganhar dinheiro’, diz Pedro LourençoCruzeiro06/01/2022Futebol NacionalFábio quase chegou aos mil jogos no Cruzeiro: veja os atletas com mais partidas nos grandes clubes brasileirosFutebol Nacional06/01/2022CruzeiroTorcida do Cruzeiro protesta contra a saída de Fábio do clubeCruzeiro06/01/2022

da bet7k: Campeão da Copa Libertadores de 1976, o ex-lateral Nelinho apontou.

– Olha, honestamente as pessoas estão julgando de maneira muito precipitada o assunto. Estou vendo muita gente criticar sem saber com detalhes o que aconteceu – e destacou:

– Em relação à parte técnica, é claro que o Fábio é um jogador que não pode ser dispensado. Por mais que tenha 41 anos, está muito melhor do que muito goleiro novo. Agora, se houve uma razão financeira, na qual as partes não chegaram a um acordo, paciência, está resolvido. O Cruzeiro atualmente precisa passar por ajustes financeiros e se adequar a outra realidade financeira – finalizou.

Campeão da Taça Brasil de 1966 e da Libertadores de 1976 pela Raposa, Piazza definiu como falta de respeito a condução da saída de Fábio.

– Uma coisa é o clube chegar para o atleta e dizer “não queremos renovar com você”. Outra é chegar para um jogador como o Fábio, que por anos vestiu a camisa do Cruzeiro, e fazer com que ele seja dispensado desta maneira, pela porta dos fundos – disse.

Titular da Seleção Brasileira na Copa de 1970, o ex-volante e zagueiro falou sobre o momento do clube.

– Sabemos que o Cruzeiro passa por uma reformulação e está diminuindo a folha salarial dele. Esta tentativa de uma gestão com mais profissionalismo é inevitável. Mas cabia ao clube chamar para uma conversa, entrar num consenso com ele independentemente do acerto – destacou.

Campeão da Taça Brasil de 1966 como jogador da Raposa, Procópio Cardoso é taxativo.

– Fábio merecia uma despedida à altura do que fez com a camisa do Cruzeiro. É claro que o clube passa por muitas dificuldades, está com desafios de disputar uma Série B. Mas isto não justifica fazer com que um ídolo saia pela porta dos fundos. Perdem o Cruzeiro, pela forma como tudo foi conduzido e também o Fábio, devido ao desgaste com esta saída – afirmou o ex-zagueiro, que como técnico levou a equipe ao título mineiro.

Related Posts

'More important than signing Nico Williams' – Ronald Koeman blames Barcelona's downfall on treatment of legends 'like Lionel Messi, Xavi and me' but reveals dream of returning to Spanish club

Netherlands manager Ronald Koeman has criticised Barcelona for showing a lack of “respect” to their legends, but is dreaming of returning to the club.

€1 BILLION release clause! Barcelona ready to hand massive new deal to 17-year-old wonderkid Pau Cubarsi

Barcelona have reportedly offered wonderkid Pau Cubarsi a new lucrative contract with a €1 billion release clause.Article continues belowArticle conti

You Missed

Athletic Bilbao vence na prorrogação e elimina o Barcelona da Copa do Rei

Em boa fase no AEL, Euller quer evolução da equipe no Chipre

Fabinho, do Liverpool, relembra início no Real Madrid e encontro com José Mourinho: 'Estava de pijama'

Na Tailândia, Evson espera vitórias do Chiangmai United nas próximas semanas

Mateus Vital comemora a classificação do Panathinaikos para final da Copa da Grécia

Presidente da Conmebol pede que torcedores 'evitem' racismo na Libertadores e Sul-Americana

Game
Register
Service
Bonus