Michel vibra por mudar o jogo, mas não quer 'acostumar com banco'​

MatériaMais Notícias

da betsul: Michel Bastos não fez gol e nem deu assistência, mas teve participação fundamental na vitória do Palmeiras sobre o São Bernardo, na noite de quinta-feira. Foi depois da entrada dele e de Raphael Veiga, aos 13 minutos do segundo tempo, que o time deslanchou e marcou os dois gols. O camisa 15 disse que até gostou de ter entrado com a partida em andamento, mas deixou claro que nem pensa em se contentar por ser uma espécie de 12º jogador da equipe.

– Lógico que eu preferia começar jogando, mas não foi o caso. Ali no banco a gente estava brincando, com a torcida já começando a vaiar, e eu comentei: “Na hora que eu entrar, ou vai ou racha. Ou eles vão me aplaudir, porque vou tentar fazer a diferença, ou eles vão vaiar porque vou entrar no ritmo da equipe. É meu momento de entrar e mostrar que sou capaz de ajudar e chamar a responsabilidade”. Ontem, sinceramente, talvez eu até tenha gostado de ter entrado depois, porque consegui fazer a diferença. Isso mostrou para muitos que eu posso ajudar. Mas que eu não me acostume nesse banco de reservas aí, a gente gosta de começar jogando – disse o jogador de 33 anos.

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasBulla na Rede: Jogos no Allianz Parque turbinam renda do PaulistãoPalmeiras17/02/2017PalmeirasElenco blinda Eduardo Baptista e diz estar ‘fechado’ com técnico do VerdãoPalmeiras16/02/2017PalmeirasHomenageado na Olimpíada, Prass dá apoio e mostra camisa de JesusPalmeiras16/02/2017

– Em todos os clubes em que passei, sempre joguei. Lógico que minha situação hoje é diferente, porque estou em um clube campeão brasileiro, que manteve a base. Já vim sabendo que conquistar uma vaga não seria fácil, mas tenho condições e vou sempre dar meu melhor. Cabe ao treinador decidir se vou ser titular ou não – emendou.

Michel entrou na vaga de Róger Guedes e atuou pelo lado direito, como ponta, mesmo tendo treinado como lateral-esquerdo durante a semana. Embora diga que está disponível para atuar onde o treinador preferir, ele não esconde que jogar na lateral não é uma de suas preferências.

– Essa semana, muitos viram, nos treinos eu estava de lateral-esquerdo pela lesão do Egídio. Graças a Deus, no jogo não precisei atuar nessa posição e acabei tendo uma oportunidade, que eu não vinha tendo, na posição que eu prefiro. Não tenho problema com nenhuma posição, mas tenho minha preferência. Prefiro atuar mais aberto – concluiu.

O Palmeiras agora encara o Linense, às 17h de domingo, fora de casa, pela quarta rodada do Campeonato Paulista.

Related Posts

Atacante da Espanha vê como normal ausência de Morata na Copa

MatériaMais Notíciasda betway: A ausência de Alvaro Morata da lista da Espanha para a Copa do Mundo da Rússia deu o que falar na imprensa local. O téc

Com golaço de falta, Chelsea vence fora e mantém vantagem na ponta

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Tottenham no cangote não tem incomodado o Chelsea. Neste sábado, horas depois da vitória dos Spurs, os Blues foram

You Missed

Veterano Cambiasso é apresentado como reforço do Olympiacos

Real pretende renovar com Bale até 2021 e elevar salário do galês

West Ham anuncia ampliação do Estádio Olímpico para 60 mil lugares

Tribunal confere a Gutiérrez ganho de causa em ação contra o Newcastle

Zidane cogita poupar Cristiano Ronaldo na próxima partida

Jornais de Barcelona detonam 'injusto' título do Real Madrid

Game
Register
Service
Bonus