Em jogo com muita chuva, Flamengo vence o Madureira em Volta Redonda

MatériaMais Notícias

da brdice: Em um jogo com muita chuva, o Flamengo venceu o Madureira, neste sábado, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, por 1 a 0, na estreia da Taça Guanabara. O gol da partida foi marcado por Emerson, de pênalti, já no segundo tempo. O Rubro-Negro mandou no duelo, mas só conseguiu a vantagem no placar depois que o clima desanuviou e o temporal deu uma trégua.

Choveu tanto no primeiro tempo que o jogo teve de ter interrompido por alguns minutos. Por isso, ojogo ficou esquisito. O temporal deixou o campo com várias poças, dificultando o toque de bola e o bom futebol. O Flamengo tomava a iniciativa, mas não conseguia criar jogadas de muito perigo até a metade da primeira etapa. Depois, quando o clima melhorou, o Rubro-Negro foi para cima com mais força.

da poker
O Madureira, por sua vez, se segurou como pôde. O time de Alfredo Sampaio atacou pouco, mas se portou bem na defesa, dificultando as investidas do adversário. Por isso, o jogo foi para o intervalo com a igualdade de 0 a 0.

Enquanto os técnicos orientavam os jogadores no vestiário, um arco-íris deu o ar da graça no céu da Cidade do Aço, um anúncio de que boa coisa poderia acontecer no segundo tempo.

Quando a bola rolou na segunda etapa, a chuva voltou a cair, mas não atrapalhou desta vez. O gramado já não tinha poças, e o Flamengo foi para cima, com tudo. Gabriel, o mais arisco, criou a maior parte das chances de gol. Foi ele, aliás, que sofreu o pênalti que deu origem ao único gol da partida. Emerson cobrou bem, no canto direito do goleiro e deu a vantagem ao Rubro-Negro: 1 a 0.

O time de Muricy Ramalho continuou indo ao ataque após o gol, mas encontrou um adversário bem recuado, muito preocupado com a marcação. O Tricolor Suburbano esteve bem na defesa, mas não conseguia criar muito perigo para Paulo Victor, mero espectador em campo, na maior parte do tempo.

O tempo passou até o derradeiro apito do árbitro. O Flamengo estreou com vitória na Taça Guanabara e conquistou três pontos importantes na luta por uma vaga na próxima fase do Estadual.

FICHA TÉCNICA:

FLAMENGO 1 X 0 MADUREIRA

Local: Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data-Hora: 12/3/2016, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior (RJ)
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone (RJ) e Diogo Carvalho Silva (RJ)
Cartões amarelos: Formiga, Geovane Maranhão, Daniel, Jorge Fellipe, Ayrton(MAD); Cuéllar (FLA)
Cartão vermelho: Ayrton (MAD)
Público e renda:2.951 pagantes /R$ 72.710,00
Gol: Emerson,16’/2°T (1-0)

Flamengo: Paulo Victor; Rodinei, Wallace, Juan e Jorge; Cuéllar; Willian Arão, Gabriel, Marcelo Cirino (Alan Patrick, 17’/°T) e Emerson Sheik; Guerrero – Técnico: Muricy Ramalho.

Madureira:Rafael, Formiga, Daniel, Jorge Fellipe (Valdeir, 18’/2°T) e Leozão; William, Everton (Ryan, 28’/2°T) Ayrton e Leandro Chaves; João Carlos e Geovane Maranhão (Paulo Renê, 23’/2°T). Técnico: Alfredo Sampaio.

Related Posts

PSG se silencia e evita dar detalhes sobre lesão de Neymar

MatériaMais Notíciasda cassino: Neymar segue como tema na imprensa francesa. Após lesionar, novamente, o quinto metatarso do pé direito, o PSG, atravé

Ex-Santos, brasileiro da Roma sofre novo acidente de carro

MatériaMais Notíciasda doce: Em pouco mais de um ano, Bruno Peres sofreu o segundo acidente automobilístico na Itália. O lateral-direito da Roma, por

You Missed

Blas Perez desfila na Sapucaí com enredo em homenagem ao Panamá

Marta posa ao lado de namorada após cirurgia de retirada de câncer

Cervejaria proporciona encontro com craques na final da Copa América

Maxi López afirma ter perdoado Icardi: 'Não incomoda mais'

Camisa usada por Michael Jordan nas Olimpíadas de 1992 é leiloada nos Estados Unidos

Itens exclusivos: Leilão beneficente de Leandrinho entra na reta final

Game
Register
Service
Bonus