Mercado exige paciência do Flamengo na busca por lateral

MatériaMais Notícias

da esoccer bet: Na busca por reforços para as laterais, a diretoria do Flamengo terá de ter algo além do montante financeiro: paciência. Até o momento, a procura não tem sido fácil pelos mais variados motivos e um novo nome para o setor ainda não chegou à Gávea. Além das dificuldades impostas pelo próprio mercado, o clube tem busca nomes que chegariam para ser titulares, mas que prometem não ter negociações fáceis.

Rafinha, a mais nova investida do Rubro-Negro, não seria uma novidade imediata, uma vez que tem contrato até o meio do ano com o Bayern de Munique, da Alemanha, e, só a partir daí, ficaria livre no mercado, facilitando um acerto.

Um outro nome que recebeu contato do Flamengo foi Rafael, cria das categorias de base do Fluminense e atualmente no Lyon, da França, mas ele recusou a oferta, apesar de ter considerado boa.

RelacionadasCruzeiro‘Arrascaeta está sendo refém de um bandido’, diz Itair MachadoCruzeiro04/01/2019CruzeiroMano espera diálogo para ‘caso’ Arrascaeta, mas reprova ausênciaCruzeiro04/01/2019Atlético GoianienseAtlético-GO anuncia o goleiro Thiago como novo reforço para temporadaAtlético Goianiense04/01/2019

da leao: Houve uma pesquisa em torno de Dodô, que pertence ao Sampdoria, da Itália, e estava no Santos, mas a pedida salarial esfriou o interesse. Além disso, swegundo a imprensa turca, houve contato por Mariano, do Galatasaray, mas os valores pedidos pelo clube europeu para liberar o jogador atrapalharam um avanço nas tratativas.

Marcos Rocha, que estava no Palmeiras por empréstimo do Atlético-MG, chegou a ser oferecido, mas as partes não chegaram a abrir negociações.

Desta forma, o Rubro-Negro inicia a temporada com os mesmos nomes da anterior: Pará, Rodinei, Renê e Trauco. Ainda assim, há algumas incógnitas. Trauco recebeu investidas do San Lorenzo, da Argentina, e, apesar de elogios de Abel Braga, pode deixar o clube em breve. Já Pará, pode dar adeus rumo à Arábia.

Por outro, Renê foi eleito um dos melhores jogadores do Campeonato Brasileiro e ganhou destaque junto à comissão técnica.

No ano passado, a diretoria, então encabeçada pelo presidente Eduardo Bandeira de Mello, também enfrentou dificuldades parecidas. À época, o alvo era o lateral-esquerdo Zeca que, posteriormente, acabou indo para o Internacional. Adriano, ex-Barcelona, também foi sondado.

Related Posts

L! analisa brasileiros na rodada da Liga dos Campeões

MatériaMais Notícias

Manchester City pode abrir o cofre para tirar Fabinho do Monaco

MatériaMais Notíciasda pinnacle: O técnico Pep Guardiola parece não estar satisfeito com o atual elenco do Manchester City. De acordo com o jornal “Th

You Missed

Brasil encara Barbados em casa no Zonal da Davis em setembro

Bia Maia na final do quali do WTA de Bogotá

Del Potro comemora andar sem apoios 'Tchaus muletas'

Zverev supera francês e está nas oitavas em Xangai

Monteiro estreia com vitória tranquila em Buenos Aires

Confira os primeiros compromissos do Top 20 em 2020

Game
Register
Service
Bonus