Tranquilidade e erros do Boavista: Fluminense vence sem dificuldades

MatériaMais Notícias

da realsbet: Prestes a encarar uma sequência de dois clássicos e o jogo de volta da Sul-Americana, o Fluminense não encontrou dificuldades para vencer o Boavista, em Bacaxá, por 3 a 0. Luciano, duas vezes, eMárcio Costa, contra, fizeram os gols do confronto. Apesar da tranquilidade para sair com os três pontos, o time de Fernando Diniz não apresentou um bom futebol.

Os donos da casa erraram muito e praticamente deram de presente a vitória ao Flu, que pouco precisou se esforçar para vencer. Na próxima rodada, o Tricolor encara o Botafogo, domingo, às 19h, no Maracanã.

Apagão antes de começar

RelacionadasFluminenseQueda de luz atrapalha início de Boavista x Fluminense, pelo CariocaFluminense14/03/2019FluminenseApós caxumba, Mateus Gonçalves volta a treinar pelo Fluminense no CTFluminense14/03/2019FluminenseIngressos à venda para Fluminense x Botafogo pela Taça RioFluminense14/03/2019

da marjack bet: Faltando 40 minutos para o início da partida, alguns refletores do Estádio Elcyr Resende, em Saquarema, se apagaram, voltando 20 minutos depois. No entanto, a 10 minutos do pontapé inicial, as luzes voltaram a cair. Isso atrasou o início da partida em 13 minutos. Segundo os responsáveis pelo local, houve problemas nos refletores e nos geradores.

Gol cedo e tranquilidade

O Fluminense se mostrou calmo e com paciência na primeira etapa. Trocando passes e tentando achar os espaços, a tranquilidade veio cedo para o Tricolor. Isso porque, logo aos três minutos, Caio Henrique bateu o escanteio, a bola passou por Elivelton e Yony González e encontrou o pé de Márcio Costa, que mandou contra o patrimônio.

O Flu teve boa movimentação no campo de ataque e rondou a área do adversário sem pressa. O Boavista tentou marcar alto, mas a pouca qualidade e a idade avançada de muitos jogadores pesou para um rendimento ruim. Aos 38, Everaldo chutou cruzado e a bola encontrou Luciano. De letra, o atacante ampliou.

Sem problemas

O segundo tempo começou com mais um lance dado pelo Boavista ao Fluminense. Desta vez, aos nove minutos, Elivelton, ex-tricolor, deu um bico para tentar isolar a bola e acabou mandando em cima de Luciano, que apertava a marcação. A bola encobriu o goleiro do time da casa e o camisa 18 empatou na artilharia do Flu no Carioca com Yony González, seis gols cada.

Falta poupar

O Fluminense pode chegar ao final de março tendo entrado em campo nove vezes. No entanto, isso não faz com que o técnico Fernando Diniz poupe seus jogadores titulares. As únicas mudanças na equipe neste jogo foram a volta de Bruno Silva, que conseguiu efeito suspensivo para atuar, e Léo Santos, que ocupou a vaga de Digão, fora por dois meses.

O lateral-direito Gilberto, por exemplo, que retornou de lesão há pouco, foi substituído na segunda etapa para não forçar. As duas últimas partidas, contra Cabofriense e Boavista, eram das poucas chances de Diniz para descansar alguns atletas.

Ganso discreto

Depois de duas ótimas atuações pelo Fluminense, Paulo Henrique Ganso foi bem discreto contra o Boavista. Mais preso atrás e em ritmo lento – como toda equipe -, o meia se movimentou por todo campo ofensivo, deu 51 passes certos e dois errados, uma assistência de finalização e fez dois desarmes certos. Mas não foi importante para a vitória.

Related Posts

Borussia Dortmund mira revelação croata caso Sokratis deixe o clube

MatériaMais Notíciasda bet sport: Ainda sem renovar o contrato do zagueiro Sokratis, o Borussia Dortmund já teria na mira um substituto para o jogador

VÍDEO: Barcelona destaca belos gols de Messi em treinamentos

MatériaMais NotíciasRelacionadasFutebol InternacionalPresidente do Barça tranquiliza torcedores sobre renovação de MessiFutebol Internacional14/01/201

You Missed

Após bi mundial e férias, Medina compete em Fernando de Noronha

Seleção masculina enfrenta Canadá como teste para a Liga das Nações

Daniel Dias vence todas as provas em Lima e chega ao 33º ouro em Parapan

Beatriz Souza conquista ouro no Aberto de Odivelas, em Portugal

Medina sobre adiamento do Mundial: 'Estamos vivendo um pesadelo'

Liga de Basquete Feminino aprova contas de 2019 em assembleia

Game
Register
Service
Bonus