Neymar sente e é substituído ainda no 1º tempo de Santos x Atlético-MG; entenda

MatériaMais Notícias

da esport bet: O atacante Neymar foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo entre o Santos e o Atlético-MG, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, na Vila Belmiro. Logo depois do segundo gol do Peixe, o jogador se agachou no gramado comemorando. Mas em seguida, o que parecia euforia pelo gol mostrou-se em lágrimas no rosto do craque santista. Minutos depois, sentou no gramado, retirou chuteiras e caneleiras e mostrou irritação, ao perceber que estava sentindo dores, aparentemente na coxa esquerda.

continua após a publicidadeRelacionadasGrêmioGrêmio demite Gustavo Quinteros após sofrer goleada para o MirassolGrêmio16/04/2025BotafogoIgor Jesus diz o que faltou ao Botafogo em empate com o São PauloBotafogo16/04/2025

da dobrowin: ➡️Tudo sobre o Peixe agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Santos

Santos x Atlético-MG: veja retrospecto em confronto entre as equipes na história do Brasileirão

O Peixe já vencia por 2 a 0, placar que acabou sendo o final da partida, no momento da substituição. O Menino da Vila entrou em campo como titular na segunda partida desde a recuperação do edema na coxa esquerda.

Pouco depois do gol de Barreal, o “camisa 100” — ele comemorava o seu centésimo jogo pelo clube santista — deixou o gramado chorando. Antes, foi atendido pelo Departamento Médico do Alvinegro. No entanto, deixou o gramado com o auxílio do carrinho e foi substituído por Rollheiser. Ele foi ovacionado pela torcida do Santos ao deixar o gramado.

continua após a publicidadeJá havia sentido

Neymar sentiu a lesão na coxa esquerda no duelo contra o Red Bull Bragantino, no dia 2 de março, pelas quartas de final do Campeonato Paulista. Esta foi a última vitória do time na temporada até aqui.

Os resultados ruins refletiram na demissão do técnico Pedro Caixinha na última segunda-feira (14) e por isso César Sampaio está comandando o Peixe diante do Galo de forma interina.

continua após a publicidade

Na saída do português, o atacante agradeceu o profissional e desejou boa sorte na contunuidade da carreira. Na última terça-feira (15), o CEO do Santos, Pedro Martins, disse que o capitão santista tem sido fundamental na reconstrução do clube. No entanto, ele ressaltou que não se pode viver de saudosismo e que o elenco ainda está em formação depois do rebaixamento inédito do Santos.

Tudo sobre

BrasileirãoFutebol NacionalNeymarSantos

Related Posts

Na volta de Koscielny, Arsenal vence o Qarabag na Liga Europa

MatériaMais Notíciasda realbet: Com time praticamente reserva, o Arsenal conquistou mais uma vitória na fase de grupos na Liga Europa. No Emirates, os

Presidente se diz decepcionado com derrota na Champions, mas segue otimista com temporada do PSG

MatériaMais Notíciasda apostebet: O presidente do Paris Saint-Germain,Nasser Al-Khelaifi, se disse decepcionado com a derrota da equipe em Munique par

You Missed

Seleção masculina enfrenta Canadá como teste para a Liga das Nações

Daniel Dias vence todas as provas em Lima e chega ao 33º ouro em Parapan

Beatriz Souza conquista ouro no Aberto de Odivelas, em Portugal

Medina sobre adiamento do Mundial: 'Estamos vivendo um pesadelo'

Liga de Basquete Feminino aprova contas de 2019 em assembleia

'Eterno' Josh McCown vai faturar US$ 12 mil por semana para treinar pelo Philadelphia Eagles

Game
Register
Service
Bonus