Rossi se emociona em apresentação pelo Vasco: 'De volta para casa'

MatériaMais Notícias

da brdice: Enfim o atacante Rossi foi oficialmente apresentado pelo Vasco. Emocionado, o jogador já se colocou à disposição de Ramón Díaz para entrar em campo na próxima rodada do Brasileirão.

RelacionadasVascoDe volta ao Vasco, Rossi exalta felicidade e se declara: ‘Clube que amo’Vasco11/08/2023VascoQual é a capacidade de público de São Januário hoje? Veja jogos com mais torcidaVasco11/08/2023VascoRamón Díaz busca preencher lacunas na defesa do Vasco para encontrar equilíbrio de solidezVasco11/08/2023

da dobrowin: – Estou emocionado, feliz, motivado. Diferente, é um novo Vasco. Pessoas novas, mas velhos conhecidos também. Estou muito motivado e à disposição do professor, treinando forte e disponível para jogar segunda-feira.

+ Confira a apresentação de Rossi na íntegra

Rossi também contou que se arrependeu de ter saído do Vasco. E agradeceu por poder retornar ao clube.

– O jogador que veste a camisa do Vasco e joga em São Januário e não se identificar, ele tem que parar de jogar futebol. Me arrependo de ter saído, de verdade. Mas Deus foi bom comigo e me trouxe de volta para casa.

VEJA OUTRAS RESPOSTAS DE ROSSI:
– Na Série B, pelo Bahia e eu cheguei a ligar para o Fabiano. Não sei se o Bahia liberaria. O Edmundo é meu ídolo, uma referência para mim. Procuro ver os vídeos dele. Sempre será uma referência.

– Na verdade eu estava conversando com pessoas de fora, com alguns clubes daqui também e quando chegou a proposta do Vasco, parei as negociações com os outros. Foi de imediato e bem rápido.

– Diferentemente do que as pessoas pensam do futebol saudita, é um campeonato muito forte. Geralmente os sauditas que jogam são os melhores. Obviamente que o meu jogo foi em abril, não é a mesma coisa, mas estou bem fisicamente e à disposição. Se não for nesse jogo, estarei pronto, quase 100% para o jogo do Maracanã.

– Acredito que vou me entregar ao máximo. O Ramon tem passado muita confiança e isso que estava faltando, a confiança. Vencemos e o ambiente de vitória é de alegria. Fui pé-quente. Estão passando confiança e era isso que os jogadores estavam precisando.

– Faria tranquilamente a ala direita. A gente não tinha uma referência, como o Vegetti. Na minha primeira passagem jogava o Tiago Reis, o Marrony. Hoje vai ter uma grande ajuda ter um 9. Se precisar de mim no lado esquerdo posso fazer, mas acho que ajudo mais pelo lado direito.

– Gradativamente vou ganhando ritmo de jogo. No terceiro já estarei 100%. Tem jogadores cascudos, como o Medel, referência, tem o Vegetti. É confiança e um ambiente leve que faltavam ao clube.

Related Posts

Na volta de Koscielny, Arsenal vence o Qarabag na Liga Europa

MatériaMais Notíciasda realbet: Com time praticamente reserva, o Arsenal conquistou mais uma vitória na fase de grupos na Liga Europa. No Emirates, os

Presidente se diz decepcionado com derrota na Champions, mas segue otimista com temporada do PSG

MatériaMais Notíciasda apostebet: O presidente do Paris Saint-Germain,Nasser Al-Khelaifi, se disse decepcionado com a derrota da equipe em Munique par

You Missed

IAAF anuncia que reanalisará exames colhidos no Mundial de Sopot

Basquete: Votação popular para o Jogo das Estrelas é aberta

Americano leva três prêmios no Melhores do Ano do NBB

PSC Barcelona: Alexandre Ribeiro fatura o 1º título brasileiro no festival

Handebol: Brasil perde amistoso para França, atual campeã mundial

LeBron James compra mansão de R$75 milhões em Los Angeles

Game
Register
Service
Bonus