Cardiologista recomenda aposentadoria de Eriksen após drama na Euro: 'Situação de fim de carreira'

MatériaMais Notícias

da stake casino: O drama vivido por Eriksen no último sábado pode ser determinante para o fim da carreira do jogador. É o que diz o ex-cardiologista do jogador em sua passagem pelo Tottenham,Sanjay Sharma, da St. George’s University of London. O meia sofreu uma parada cardíaca na partida da Eurocopa entre Dinamarca e Finlândia.
+ Confira a classificação dos grupos da Eurocopa 2020!

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoSerginho, bicampeão olímpico pelo volêi brasileiro, tem carro queimado em garagemFora de Campo14/06/2021Fora de CampoEm recuperação da Covid-19, Aranha deixa a UTI e é transferido para quarto de hospital em Minas GeraisFora de Campo14/06/2021Fora de Campo‘Esposa de Eriksen achava que ele estava morto’, relata Peter Schmeichel sobre drama na EurocopaFora de Campo14/06/2021

da apostebet: De acordo com o especialista, Eriksen pode decidir entre prosseguir no futebol ou encerrar sua carreira. Entretanto, salienta que além das rigorosas leis da Itália que podem lhe impedir de retornar, o prognóstico apontado destaca que o quadro do jogador é de “fim de carreira”.

– Na Itália, as leis são muito, muito rígidas e entendo que seria contra a lei ele praticar esportes competitivos na Itália. Outros países são um pouco mais liberais e respeitam a autonomia do atleta, então na melhor das hipóteses ele consegue colocar um desfibrilador e pode jogar em alguns países. Mas na maioria das situações como esta, é uma situação de fim de carreira – disse o cardiologista do Tottenham.

Além do médico, o ex-jogador Fabrice Muamba também destacou os próximos passos para o meia da Inter de Milão. Em 2012, Muamba viveu um drama semelhante ao de Eriksen. Pela Copa da Inglaterra, ele desmaiou em campo e ficou desacordado por 78 minutos. Após o incidente, aos 28 anos, decidiu largar o futebol.

-É muito cedo para saber sobre sua saúde física, mas posso compartilhar algo sobre a batalha mental que, em muitos aspectos, é a parte mais difícil da jornada que temos pela frente – publicou no The Times.

-Meu conselho é dar um passo para trás e levar todo o tempo de que precisar, porque isso definitivamente o afetará mentalmente e sua família. Essa preocupação passa pela sua cabeça, independentemente do que os médicos digam. Não é fácil superar – concluiu.

Após 15 minutos de angústia, Eriken foi retirado de campo pelos médicos, cercado pelos companheiros de seleção e aplaudido por torcedores. Na internet, o atleta também recebeu o apoio de seleções, jogadores e clubes ao redor do mundo.

Related Posts

Morre ex-presidente do Arsenal que contratou Arsène Wenger

MatériaMais Notíciasda gbg bet: Notícia triste para a torcida do Arsenal: nesta sexta-feira, faleceu Peter Hill-Wood, ex-presidente do clube. O execut

James Rodríguez critica Zidane: 'Não estava entre suas preferências'

MatériaMais Notíciasda pixbet: Depois de uma excelente Copa do Mundo em 2014, James Rodríguez foi contratado pelo Real Madrid junto ao Monaco. No enta

You Missed

Blas Perez desfila na Sapucaí com enredo em homenagem ao Panamá

Marta posa ao lado de namorada após cirurgia de retirada de câncer

Cervejaria proporciona encontro com craques na final da Copa América

Maxi López afirma ter perdoado Icardi: 'Não incomoda mais'

Camisa usada por Michael Jordan nas Olimpíadas de 1992 é leiloada nos Estados Unidos

Itens exclusivos: Leilão beneficente de Leandrinho entra na reta final

Game
Register
Service
Bonus