À espera do 'sim' de Holm, Cyborg avalia: 'Ela não tem poder de nocaute'

MatériaMais Notícias

da realsbet: De passagem pelo Brasil para cumprir um tour de mídia depois de conquistar o sonhado cinturão do UFC, Cris Cyborg já sabe quando, onde e contra quem gostaria de voltar ao octógono. O desejo da lutadora é enfrentar Holly Holm no dia 30 de dezembro, pelo UFC 219, em Las Vegas (EUA), mas aguarda uma resposta da americana e da organização do Ultimate.

Em conversa com a imprensa no Rio de Janeiro, primeira parada do tour que vai passar por São Paulo e Curitiba, Cyborg explicou a ideia de enfrentar a “amiga” Holm e avaliou o desafio.

– Não tenho nada contra a Holly, sou até amiga dela, já fizemos um filme juntas. Só acho que ela é uma grande adversária, proporcionaria uma grande luta. Ela é muito boa na parte em pé, eu também, então seria muito legal para os fãs. Acho que a galera vai querer ver essa luta. Vai vender bem, por isso gostaria de enfrentá-la, mas lutaria onde fosse. Não tem nada certo, eu apenas gostaria de lutar com ela. Holly vem de vitória contra a Bethe (Correia). Acho que será uma luta bacana para os fãs e depende dela aceitar- explicou.

A brasileira avaliou o duelo de estilos caso tenha a chance de enfrentar Holly e acredita que seu poder de nocaute é maior do que aquela possuído pela ex-multicampeã mundial de boxe.

-Acredito que a Holly não tem força de nocaute. Todas as lutas ela nocauteia com chute, não com soco. Eu lutaria MMA com ela. Boxe? Quem sabe… Acho que ela não voltaria para o boxe. Seria uma luta boa na trocação, mas acho que ela não tem força de nocautear, por isso ela nocauteia com chutes. Eu faria o MMA com ela, tem vários pontos falhos no jogo dela. Acredito na minha parte em pé, tenho poder de nocaute e poderia nocauteá-la – garantiu.

Related Posts

PSG se silencia e evita dar detalhes sobre lesão de Neymar

MatériaMais Notíciasda cassino: Neymar segue como tema na imprensa francesa. Após lesionar, novamente, o quinto metatarso do pé direito, o PSG, atravé

Ex-Santos, brasileiro da Roma sofre novo acidente de carro

MatériaMais Notíciasda doce: Em pouco mais de um ano, Bruno Peres sofreu o segundo acidente automobilístico na Itália. O lateral-direito da Roma, por

You Missed

Blas Perez desfila na Sapucaí com enredo em homenagem ao Panamá

Marta posa ao lado de namorada após cirurgia de retirada de câncer

Cervejaria proporciona encontro com craques na final da Copa América

Maxi López afirma ter perdoado Icardi: 'Não incomoda mais'

Camisa usada por Michael Jordan nas Olimpíadas de 1992 é leiloada nos Estados Unidos

Itens exclusivos: Leilão beneficente de Leandrinho entra na reta final

Game
Register
Service
Bonus