MatériaMais Notícias
da pixbet: Depois de promover a programação oficial dos últimos meses de 2015 com a coletiva de imprensa Go Big, onde reuniu diversos astros de sua fraquia, o Ultimate já começa a organizar o início de 2016 para os fãs de lutas. A organização anunciou que após o UFC 195, que acontece no dia 2 de janeiro, em Las Vegas (EUA), com Robbie Lawler x Carlos Condit na luta principal, o segundo show do ano também contará com uma disputa de cinturão. No dia 17 de janeiro, o UFC Boston vai contar com TJ Dillashaw x Dominick Cruz, em confronto pelo título dos galos. A informação foi anunciada por Dana White no programa UFC Tonight.
da cassino online: Cruz não luta desde setembro do ano passado, quando atropelou Takeya Mizugaki com um nocaute no primeiro round. Na ocasião, ele voltava a lutar após quase três anos. Apesar do retorno, o americano enfrentou novas lesões no joelho e foi liberado nesta semana para voltar a treinar forte de olho em seu retorno.
Atual campeão dos galos do UFC, Dillashaw vem de vitória arrasadora contra Renan Barão, no UFC Chicago, em julho. O dono do cinturão soma duas defesas de título consecutivas. TJ é o número cinco no ranking peso-por-peso do UFC atualmente.