Djokovic atinge incrível marca no topo do ranking; Thiago Wild sofre queda

MatériaMais Notícias

da prosport bet: Novak Djokovic atingiu, nesta segunda-feira (18), uma nova e incrível marca como número 1 do mundo, ao garantir a manutenção da liderança da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP). Com 417 semanas no topo, ele agora tem o equivalente a oito anos como líder e já soma dois a mais que o segundo colocado, Roger Federer.

continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesLuísa Baptista caminha pela primeira vez após acidente: ‘Estou voltando!’Mais Esportes18/03/2024Mais EsportesHandebol: Brasil faz três jogos equilibrados, e vaga em Paris escapa no detalheMais Esportes18/03/2024Mais EsportesMorre, aos 37 anos, a medalhista paralímpica Joana NevesMais Esportes18/03/2024

da wazamba: O sérvio ganhou 50 pontos com a campanha em Indian Wells e ampliou um pouquinho a vantagem para Carlos Alcaraz. Ele ficou com 9725 contra 8880 do espanhol, que defendeu sua conquista em Indian Wells. Alcaraz poderá se aproximar de Djokovic caso conquiste ou alcance a final em Miami, mas só conseguirá ultrapassá-lo a partir de abril, na série no saibro. Jannik Sinner se sustentou em terceiro lugar, seguido pelo russo Daniil Medvedev.

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

A novidade no top 5 é o alemão Alexander Zverev, que fez quartas na Califórnia e somou 110 pontos, deixando Andrey Rublev como o sexto. Holger Rune é o sétimo colocado, agora seguido pelo norueguês Casper Ruud, que subiu um degrau e é o oitavo. Hubert Hurkacz caiu para o nono lugar, e o australiano Alex De Minaur fecha o top 10.

continua após a publicidade

O brasileiro Thiago Wild não evitou a queda, apesar da grande campanha em Indian Wells, furando o qualifying e atingindo a terceira rodada. O paranaense perdeu 52 pontos, uma vez que defendia um título e uma semi em challengers no Chile do ano passado, e desceu ao 76º posto. 

➡️ Carlos Alcaraz afasta má fase, bate Daniil Medvedev e é bicampeão de Indian Wells

Os brasileiros que aparecem no ranking na sequência são Thiago Monteiro (110º), Felipe Meligeni (134º), Gustavo Heide (225º), Matheus Pucinelli (295º), Pedro Sakamoto (309º) e João Fonseca (341º).

continua após a publicidade

Tudo sobre

Tênis

Related Posts

Os grandes jogos que você não pode perder na primeira fase da Copa

MatériaMais Notícias

Com direito a lei do ex, Arsenal vence United no Campeonato Inglês

MatériaMais Notíciasda fazobetai: O Arsenal foi melhor e acabou com a invencibilidade de25 rodadas do Manchester United neste domingo, vencendo o clás

You Missed

Blas Perez desfila na Sapucaí com enredo em homenagem ao Panamá

Marta posa ao lado de namorada após cirurgia de retirada de câncer

Cervejaria proporciona encontro com craques na final da Copa América

Maxi López afirma ter perdoado Icardi: 'Não incomoda mais'

Camisa usada por Michael Jordan nas Olimpíadas de 1992 é leiloada nos Estados Unidos

Itens exclusivos: Leilão beneficente de Leandrinho entra na reta final

Game
Register
Service
Bonus