Abel lamenta desfalques, mas assume responsabilidade por derrota do Palmeiras: 'Eu sou o culpado'

MatériaMais Notícias

da marjack bet: Após conhecer a sua primeira derrota no comando do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira concedeu coletiva no Estádio da Serrinha.Com 21 desfalques e mais duas baixas ao longo da partida, o português se viu na obrigação de utilizar garotos que sequer treinam com o elenco profissional do Verdão.

TABELA
> Veja a classificação do Brasileirão e simule os próximos jogos

continua após a publicidadeRelacionadasPalmeirasPatrick de Paula lamenta revés, mas exalta entrega do Palmeiras: ‘Soubemos controlar o jogo’Palmeiras21/11/2020PalmeirasMovimento Ocupa Palestra pede mais transparência no PalmeirasPalmeiras20/11/2020

da bet7k: – É outra novidade. Foram dois jogadores que não treinaram com a equipe. Nós teremos que jogar com jogadores que não treinam com o time. Eu não faço magia, sem treino é dificil, é esperar que os jogadores possam dar o melhor de si, sem treinar com a equipe. Menino e Fabrício chegaram hoje – afirmou o comandante português.

Apesar de todas as dificuldades que tem vivido no comando do clube, Abel chamou a responsabilidade pelo primeiro revés com o alviverde imponente.

– Eu sempre digo isso. Nas derrotas ou nas vitórias a responsabilidade é minha, as substituições bem ou mal feitas, eu sou o culpado. Mas amanhã é outro dia, agora é olhar em frente, ver os jogadores que temos, procurar a cada dia escolher a equipe mais competitiva para encarar o próximo adversário – finalizou o treinador.

A delegação do Palmeiras retorna para São Paulo neste domingo (22), já pensando no Delfín, próximo adversário do clube, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores 2020. A partida será na quarta (25), no Equador.

Related Posts

Na volta de Koscielny, Arsenal vence o Qarabag na Liga Europa

MatériaMais Notíciasda realbet: Com time praticamente reserva, o Arsenal conquistou mais uma vitória na fase de grupos na Liga Europa. No Emirates, os

Presidente se diz decepcionado com derrota na Champions, mas segue otimista com temporada do PSG

MatériaMais Notíciasda apostebet: O presidente do Paris Saint-Germain,Nasser Al-Khelaifi, se disse decepcionado com a derrota da equipe em Munique par

You Missed

Manchester City pode abrir o cofre para tirar Fabinho do Monaco

Com hat-trick do atacante Aspas, Celta de Vigo goleia o Las Palmas

Presidente se diz decepcionado com derrota na Champions, mas segue otimista com temporada do PSG

James Rodríguez critica Zidane: 'Não estava entre suas preferências'

Time chinês quer Messi e usa argentinos como trunfos no negócio

Ex-Santos, brasileiro da Roma sofre novo acidente de carro

Game
Register
Service
Bonus