Com nove pendurados, Carille faz alerta e diz: empate fora será ótimo

MatériaMais Notícias

da heads bet: O técnico Fabio Carille confirmou a escalação do Corinthians sem novidades para a primeira partida da final do Campeonato Paulista, neste domingo, contra a Ponte Preta, em Campinas, e previu um confronto difícil. Ele conta com nove jogadores pendurados, sendo oito titulares, e fez um alerta para evitar cartões.

Carille teme que os atletas levem amarelos desnecessários, por reclamações ou catimba. Os jogadores pendurados são: Fagner, Guilherme Arana, Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho, Romero, Jô, e Léo Jabá.

-A equipe está definida, não tem novidades. Sobre cartões, faço o mesmo pedido de todos os jogos, que não faça falta boba, não atrase o jogo, não dê bico na bola. Sabemos que decisão é um jogo mais pegado, tentaremos ter todos esses cuidados – afirmou.

Ele prometeu não mudar o estilo de jogar do Corinthians, disse que um empate no Moisés Lucarelli não será um mau resultado, mas prometeu buscar a vantagem fora de casa.

-A nossa ideia de jogo em Campinas está muito clara. Não se muda na final. Marcar pressão no tiro de meta, marcar atrás da bola quando não tivermos a posse… Foi assim que treinamos. Em decisão, vir com empate para dentro de casa, é um ótimo resultado. Mas vamos lá para buscar a vitória – declarou.

O Timão irá a campo com: Cássio, Fagner, Balbuena, Pablo e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.

Confira abaixo as principais declarações de Carille em entrevista coletiva:

AMBIENTE DESCONTRAÍDO
Não se chega a uma final só por questões técnicas e táticas, mas por grupo também, e o nosso é maravilhoso. É o primeiro rachão porque o calendário que fez com que fosse assim. Eu os deixei à vontade, primeiro fizemos o treino da parte defensiva e ofensiva, depois fizemos o rachão.

PONTE PRETA
A gente espera fazer um bom jogo, mas sabemos que a ideia da Ponte é diferente do São Paulo. Eles vão jogar no erro, no contra-ataque, tem velocidade com seus jogadores de ataque… Mas tentaremos fazer um grande jogo e sair com um bom resultado.

PRESSÃO POR FAVORITISMO
Não trago isso para o meu elenco, sei o que vão falar aí fora, o que vocês vão pensar, mas não trago para o grupo. Tem que fazer por merecer. Gente, agora vou fazer uma brincadeira: “Somos a primeira força”. Ou vão falar que a Ponte estava entre os quatro? Pessoal do ar-condicionado, que muitas vezes não entende, foi brincadeira, tá? A Ponte fez por merecer estar na final, tirando duas equipes grandes nessa fase decisiva.

IMAGINAVA UMA FINAL EM TÃO POUCO TEMPO?
Não, de jeito nenhum. É um sonho. Imaginava pelo tempo que estou no futebol que poderia chegar numa equipe grande, mas que teria que fazer trabalho em equipe menor antes. Eu tinha isso. Vou te falar o que fez chegar até aqui. Me coloco como técnico do Corinthians desde 22 de dezembro. Só olhei o dia a dia, não olhei noticiário, é claro que os assessores colocam, até para eu responder aqui. Em casa, por exemplo, quando vejo um jogo, tiro o som, para ter minhas convicções. Isso que me fez estar aqui hoje, acredito que vou ficar aqui por um tempo.

continua após a publicidade

Related Posts

'Could be a problem' – Chelsea captain Reece James admits Enzo Fernandez's alleged racist chanting may cause dressing room unrest at Stamford Bridge

Chelsea captain Reece James admits that the racist chanting storm sparked by Enzo Fernandez “could be a problem” in the Blues’ dressing room.Article c

Gabriel Jesus makes worrying injury admission ahead of Arsenal's Champions League quarter-final tie with Bayern Munich

Gabriel Jesus admitted that he has become accustomed to playing football with pain ahead of Arsenal's Champions League tie with Bayern Munich.Art

You Missed

Após exames, Caio Paulista tem lesão confirmada e deve desfalcar São Paulo

Neto fica revoltado com James Rodríguez no São Paulo e dispara: 'Jogadores estão bravos com ele'

Copinha: São Paulo vence e termina primeira fase com 100% de aproveitamento

NBB: São Paulo vence Brasília e se aproxima de vaga na Copa Super 8

Melhores momentos: Atlético-MG e São Paulo empatam e seguem sem vencer no Brasileirão

Escalação do São Paulo: time tem novidades e mudança no gol para enfrentar o Athletico

Game
Register
Service
Bonus