MatériaMais Notícias
da brwin: O lateral direito Felipe Rodrigues, com passagens por Santos e Sport, comentou sobre a grande fase da equipe no Novorizontino. O clube sofreu três gols em seus primeiros 12 jogos e perdeu pontos pela última vez no dia 22 de outubro, em um empate com o Caxias. O lateral atribui essa consistência defensiva a uma equipe muito ligada os 90 minutos e consciente do que fazer com e sem bola, aspectos já demonstrados no Paulistão deste ano.
– É fruto de um trabalho que a gente faz desde o começo do ano. Nossa defesa já era sólida e segue assim. O professor é bem criterioso com a linha de defesa. Passa muitas orientações sobre balanço, cobertura, linha de impedimento e essas situações de jogo que nós devemos saber ler e antecipar – comentou o atleta.
RelacionadasFutebol NacionalNo G4 da Série D, Eduardo Baptista elogia evolução do Mirassol: ‘tem entendido a filosofia’Futebol Nacional14/11/2020CuiabáEm bom momento no Cuiabá, Felipe Ferreira elogia ótimo ano da equipeCuiabá13/11/2020Futebol NacionalMeia espera Novorizontino focado em conquistar a Copa PaulistaFutebol Nacional13/11/2020
da dobrowin: Já classificado para o mata-mata, Felipe vê o título, acompanhado do acesso, como objetivo maior da equipe e garante que o grupo está focado para vencer a Série D e subir de divisão.
– O título é, sim, o nosso foco. E as coisas estão dando certo. Falta pouco para acabar a primeira fase e a gente já está pensando no mata-mata, sabemos que é diferente, mas estão todos focados e com o mesmo objetivo – finalizou.
O clube enfrenta o Pelotas, fora de casa, no próximo sábado (21), fora de casa, às 15h, pela Série D do Brasileiro.