MatériaMais Notícias
da premier bet: A Federação Internacional de atletismo (IAAF) anunciou que reavaliará as amostras coletadas de esportistas russos participantes do Mundial Indoor de Atletismo, sediado em Sopot, na Polônia, em 2014.
Segundo oRelatório McLaren, documento formulado pelo professorcanadense Richard McLaren, apontam que pelo menos oito atletas competiram sob o efeito de substâncias dopantes no mundial. A Rússia conquistou cinco medalhas, três de ouro e duas de prata.
As investigações denunciam três casostestosterona acima do nível normal, quatro testes contendo ostarina (suplemento acusador de aumento de massa muscular) e um caso que continha tanto ostarina como turinabol (que aumenta a força muscular). Os nomes dos atletas não foram divulgados, exitem suspeitas que estes sejam medalhistas olímpicos.
continua após a publicidadeRelacionadasMais EsportesIsinbayeva afirma que Rússia atendeu a todas as solicitações de combate ao dopingMais Esportes12/12/2016Mais EsportesMinistro empossa membros de novo tribunal antidoping em BrasíliaMais Esportes14/12/2016Mais EsportesLaguna Olímpico: Qual o tamanho do doping da Rússia?Mais Esportes09/12/2016