Ídolos do Cruzeiro opinam sobre o fim de ciclo do goleiro Fábio no clube

MatériaMais Notícias

da prosport bet: O fim de ciclo de Fábio no Cruzeirofoi visto por diversos aspectosentre jogadores que se consagraram com a camisa celeste. No dia seguinte ao goleiro anunciar sua despedida da Toca da Raposa após 17 anos, ex-jogadores do clube detalharam ao LANCE! que há algumas situações em torno desta saída impactante.

RelacionadasCruzeiro‘Parece que essa turma do Ronaldo pegou o Cruzeiro foi para ganhar dinheiro’, diz Pedro LourençoCruzeiro06/01/2022Futebol NacionalFábio quase chegou aos mil jogos no Cruzeiro: veja os atletas com mais partidas nos grandes clubes brasileirosFutebol Nacional06/01/2022CruzeiroTorcida do Cruzeiro protesta contra a saída de Fábio do clubeCruzeiro06/01/2022

da bet7k: Campeão da Copa Libertadores de 1976, o ex-lateral Nelinho apontou.

– Olha, honestamente as pessoas estão julgando de maneira muito precipitada o assunto. Estou vendo muita gente criticar sem saber com detalhes o que aconteceu – e destacou:

– Em relação à parte técnica, é claro que o Fábio é um jogador que não pode ser dispensado. Por mais que tenha 41 anos, está muito melhor do que muito goleiro novo. Agora, se houve uma razão financeira, na qual as partes não chegaram a um acordo, paciência, está resolvido. O Cruzeiro atualmente precisa passar por ajustes financeiros e se adequar a outra realidade financeira – finalizou.

Campeão da Taça Brasil de 1966 e da Libertadores de 1976 pela Raposa, Piazza definiu como falta de respeito a condução da saída de Fábio.

– Uma coisa é o clube chegar para o atleta e dizer “não queremos renovar com você”. Outra é chegar para um jogador como o Fábio, que por anos vestiu a camisa do Cruzeiro, e fazer com que ele seja dispensado desta maneira, pela porta dos fundos – disse.

Titular da Seleção Brasileira na Copa de 1970, o ex-volante e zagueiro falou sobre o momento do clube.

– Sabemos que o Cruzeiro passa por uma reformulação e está diminuindo a folha salarial dele. Esta tentativa de uma gestão com mais profissionalismo é inevitável. Mas cabia ao clube chamar para uma conversa, entrar num consenso com ele independentemente do acerto – destacou.

Campeão da Taça Brasil de 1966 como jogador da Raposa, Procópio Cardoso é taxativo.

– Fábio merecia uma despedida à altura do que fez com a camisa do Cruzeiro. É claro que o clube passa por muitas dificuldades, está com desafios de disputar uma Série B. Mas isto não justifica fazer com que um ídolo saia pela porta dos fundos. Perdem o Cruzeiro, pela forma como tudo foi conduzido e também o Fábio, devido ao desgaste com esta saída – afirmou o ex-zagueiro, que como técnico levou a equipe ao título mineiro.

Related Posts

'The deal is happening' – Aaron Ramsdale tipped to complete summer transfer from Arsenal to Newcastle

Arsenal goalkeeper Aaron Ramsdale has 'agreed' to join Newcastle United this summer, according to reports.Article continues belowArticle con

Arsenal's Emile Smith Rowe replacement? Mikel Arteta targets Athletic Club starlet Nico Williams as England international nears summer exit

Arsenal are keeping track of Athletic Club star Nico Williams as they consider possible summer signings to strengthen Mikel Arteta's squad.Articl

You Missed

VÍDEO: Veja os melhores momentos da vitória do Botafogo sobre o Palmeiras

Más Monumental vai ganhando cara da final da Copa Libertadores

Ex-árbitro explica regra e bate martelo em lance de Botafogo x Palmeiras citado por Textor

Quem deve substituir Júnior Santos, durante o 'Super Agosto'?

Palmeiras ou Botafogo? Colunistas analisam e apontam o favorito para o duelo no Mundial

Jobson joga pelada com amigos no Aterro do Flamengo

Game
Register
Service
Bonus