James Rodríguez critica Zidane: 'Não estava entre suas preferências'

MatériaMais Notícias

da pixbet: Depois de uma excelente Copa do Mundo em 2014, James Rodríguez foi contratado pelo Real Madrid junto ao Monaco. No entanto, o meia colombiano não brilhou tanto no futebol espanhol, principalmente após a chegada de Zinedine Zidane. Emprestado ao Bayern de Munique até junho de 2019, o jogador criticou o treinador francês.

– Cada treinador tem as suas preferências. Eu não estava entre elas, apesar de que quando jogava, marcava gols e dava assistências. Cada um tem as suas preferências e tenho que respeitar Zidane.

James Rodríguez elogiou ainda o Jupp Heynckes, que chegou ao Bayern de Munique durante esta temporada para substituir Carlo Ancelotti.

– Heynckes é uma grande técnico. Conversamos muito e ele me ajuda. Me ajuda que saiba falar espanhol. Pouco a pouco tenho tido mais minutos e venho encontrando o meu ritmo – afirmou.

Em seis meses de Bayern, James Rodríguez garante que deseja continuar no clube alemão após o fim do contrato de empréstimo.

– Quero ficar no Bayern de Munique. Estou feliz e muito confortável. Não penso em nada mais. A Bundesliga é um grande campeonato – encerrou.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalDe saída para o River Plate, Armani é homenageado por René HiguitaFutebol Internacional05/01/2018Futebol InternacionalBarcelona aumenta oferta para tirar Philippe Coutinho do LiverpoolFutebol Internacional05/01/2018

da betsson: Tudo sobre

Bayern de MuniqueJames RodríguezJupp HeynckesReal MadridZidane

Related Posts

Torcida do Palmeiras tira onda com mais uma vitória fora de casa; veja memes

MatériaMais Notícias

Perto do United, Matic não era primeira opção de José Mourinho

MatériaMais Notíciasda 888: Nemanja Matic está perto de trocar o Chelsea pelo Manchester United. No entanto, de acordo com o jornal “Telegraph”, o sér

You Missed

Nuggets x Wolves: veja horário e onde assistir aos playoffs da NBA

Fantasias roubam a cena na São Silvestre 2025; veja fotos

Murray vence e leva Grã-Bretanha ao título da Copa Davis após 79 anos

Em sua sexta final de Australian Open, Djokovic pode igualar lendas

Melo: 'Sou o cara a ser batido, mas não sinto pressão para defender o Nº 1'

Depois do veto do pau de selfie, Wimbledon proíbe o uso do celular

Game
Register
Service
Bonus