MatériaMais Notícias
da marjack bet: O Brasil brilhou na classificatória da ginástica artística feminina. Com show de Rebeca Andrade e Flavia Saraiva, o Brasil disputará medalhas em três aparelhos e no individual geral na Olimpíada de Tóquio. A grande destaque do dia foi Rebeca, que garantiu vaga na final do solo, salto e individual geral, ficando somente 0.032 atrás de Simone Biles na nota geral.
RelacionadasOlimpíadasSimone Biles estreia na Olimpíada com queda para fora do tabladoOlimpíadas25/07/2021Fora de CampoAtleta do Peru que torceu por Kelvin no skate tem rede social invadida por brasileiros e dobra seguidoresFora de Campo25/07/2021OlimpíadasJudô: Daniel Cargnin conquista a medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de TóquioOlimpíadas25/07/2021
da bet7: + Fique por dentro de todas as notícias da Olimpíada de Tóquio
Flavia Saraiva ficou com a última vaga na trave. Com três chinesas à frente e com somente duas podendo disputar a decisão, a brasileira – que estava em nono lugar – herdou o último lugar.A ginasta, no entanto, lesionou o tornozelo direito durante a apresentação no solo e gerou preocupação. Flavia, inclusive, desistiu de participar do salto.
VEJA O QUADRO DE MEDALHAS DOS JOGOS OLÍMPICOS
Já Rebeca Andrade brilhou no salto, solo e individual geral. A ginasta, de 22 anos, ficou atrás somente da norte-americana Simone Biles por 0.032. No solo, Rebeca se apresentou ao som de ‘Baile de Favela’. Já no salto, voou alto e se equiparou a Simone Biles.