Manchester City pode abrir o cofre para tirar Fabinho do Monaco

MatériaMais Notícias

da pinnacle: O técnico Pep Guardiola parece não estar satisfeito com o atual elenco do Manchester City. De acordo com o jornal “The Sun”, o brasileiro Fabinho, do Monaco, estaria na mira do treinador espanhol já para a janela de janeiro.

Para tirar o volante brasileiro do Principado, os Citizens precisariam abrir os cofres. Estima-se que o Monaco vai pedir algo em torno de 75 milhões de euros (R$ 281 milhões). Para o City, dinheiro não será empecilho.

Caso a contratação de Fabinho seja selada, o Manchester City não poderá usá-lo na Liga dos Campeões, uma vez que o jogador já atuou pelo Monaco na competição. Contudo, para as copas locais e Campeonato Inglês, o brasileiro estaria liberado.

Fabinho pode ser o quarto brasileiro do Manchester City. Na última janela de transferências, o clube inglês acertou as contratações do goleiro Ederson e do lateral Danilo, que se juntaram ao atacante Gabriel Jesus.

Na atual temporada, Fabinho já atuou em 11 partidas, com um gol marcado. O Monaco está em segundo no Campeonato Francês, com 19 pontos, a três do PSG. Na Liga dos Campeões, a equipe do Principado está em terceiro no Grupo G, com apenas um ponto em dois jogos.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalBarcelona negocia e pode ter ‘naming rights’ no estádio pela primeira vezFutebol Internacional11/10/2017

da 888: Tudo sobre

Manchester CityMonaco

Related Posts

Carrasco quer voltar à Europa; Milan, United e Bayern mostram interesse

MatériaMais Notíciasda cassino online: Pouco menos de um ano após assinar com o Dalian Yifang, da China, o belga Yannick Ferreira Carrasco solicitou,

Time chinês quer Messi e usa argentinos como trunfos no negócio

MatériaMais Notíciasda pixbet: Lionel Messi renovou recentemente o seu contrato até 2021 com o Barcelona. Apesar da extensão do vínculo, o Hebei Fortu

You Missed

Fantasias roubam a cena na São Silvestre 2025; veja fotos

Murray vence e leva Grã-Bretanha ao título da Copa Davis após 79 anos

Em sua sexta final de Australian Open, Djokovic pode igualar lendas

Melo: 'Sou o cara a ser batido, mas não sinto pressão para defender o Nº 1'

Depois do veto do pau de selfie, Wimbledon proíbe o uso do celular

Orlando Luz é surpreendido em Itajaí (SC). Zormann bate cabeça 1 e Marcondes supera 5º favorito

Game
Register
Service
Bonus