MatériaMais Notícias
da fezbet: Na última semana, o ex-jogador Marcelinho Carioca protagonizou uma polêmica ao se encontrar com o presidente Jair Bolsonaro e entregar uma camisa do Corinthians, sem o aval do clube ou da patrocinadora. Nesta quarta-feira, o ídolo corintiano se pronunciou e defendeu o acontecimento.
RelacionadasFora de CampoRenata Fan sai em defesa de D’Alessandro e discute no Jogo Aberto: ‘Ele não joga sozinho’Fora de Campo05/08/2020Fora de CampoDessa fez foi Everaldo! Relembre as maiores gafes ao vivo em programas esportivos no BrasilFora de Campo05/08/2020Fora de CampoApós saída de Jesualdo, santistas comentam sobre substitutoFora de Campo05/08/2020
da mrbet: Em entrevista concedida, Marcelinho confessou que ficou ‘extremamente feliz e lisonjeado’ com o encontro e que Jair Bolsonaro é um ‘cara maravilhoso, um presidente humilde’.
– Fiquei extremamente feliz e lisonjeado. O encontro com o chefe da nação é para poucos. É um cara maravilhoso, um presidente humilde, que fala a sua linguagem. Não esperava tanta repercussão porque o papo foi de boteco, aquele papo que você tem quando vai tomar um vinho com alguém, essa é a simplicidade do nosso presidente – afirmou ao ‘Morning Show’.
Marcelinho ainda afirmou que o presidente está endo ‘traído’ por ex-apoiadores e questionou aqueles que criticaram o encontro.
– Nesse momento mais delicado do governo dele, onde todo mundo se afastou, traiu ele, estou chegando para ser solidário como cidadão. Levei ideias. As pessoas que ficam falando, falam demais, elas têm muita garganta. Pergunta se essas pessoas levaram ideias, projetos, se teve diálogo. Como cidadão tenho liberdade de ir aonde eu quiser, de falar e estar com quem eu quiser – concluiu.