Meio-pesados entram 'em guerra' e terminam empatados no UFC 323

MatériaMais Notícias

da fazobetai: Jan Blachowicz e Bogdan Guskov protagonizaram uma intensa luta na abertura do card principal do UFC 323. Apesar de ser incomum, neste sábado (6), os lutadores terminaram a disputa sem um campeão. Em decisão majoritária, o resultado ficou empatado.

continua após a publicidadeRelacionadasLutasUFC anuncia programação do primeiro trimestre de 2026; veja locais e datasLutas06/12/2025Fora de CampoAlexandre Pantoja x Joshua Van: IA crava vencedor no UFC 323Fora de Campo06/12/2025LutasRecorde de Alex Poatan pode ser superado por Merab no UFCLutas05/12/2025

da cassino: ➡️Tudo sobre Lutas agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Lutas

O primeiro round esteve a favor do polonês na visão dos três juízes, assim como o último. No entanto, o empate aconteceu no segundo assalto com a clara vantagem de Guskov. Segundo Junichiro Kamijo e Ron McCarthy, o domínio do lutador do Uzbequistão foi tão grande que rendeu 10 a 8 no placar.

O equilíbrio durante a luta era notável, e os momentos de domínio se destacavam, às vezes, no mesmo round. Na conta do X (antigo Twitter) do UFC, por exemplo, é possível acompanhar duas sequências diferentes de cada lutador. Assista aos vídeos abaixo.

continua após a publicidade

Brasileiros sofrem no card preliminar

A luta de estreia do UFC 323 contou com a vitória de Mairon Santos sobre o tajique Muhammad Naimov por nocaute no terceiro round. No duelo seguinte, o primeiro revés do Brasil. Antônio Trócoli foi finalizado pelo norte-americano Mansur Abdul-Malik ainda no assalto inicial.

O primeiro round voltou a ser um problema para os fãs brasileiros na luta entre Edson Barboza e Jalin Turner. Na luta dos leves, o norte-americano nocauteou o adversário. A última derrota ficou com Karine “Killer” Silva ao ser superado, em decisão unânime dos juízes, pela norte-americana Maycee Barber.

continua após a publicidade

Antes disso, Brunno Ferreira foi o responsável por conquistar a segunda vitória do Brasil no UFC 323. O brasileiro venceu por decisão unânime o italiano Marvin Vettori. Vale destacar que Mairon e Hulk foram os únicos a não bater peso para o evento numerado.

➡️ Exclusivo: Pantoja manda recado a Joshua Van antes de defesa no UFC 323

Mais histórias do UFC 323 no Lance!
➡️ Com Pantoja, conheça os seis brasileiros do card no UFC 323
➡️ Carioca e campeão? Conheça a história de Alexandre Pantoja antes do UFC
➡️ Quem é Joshua Van, próximo desafiante do campeão Alexandre Pantoja?
➡️ Exclusivo: Alexandre Pantoja admite ‘medo’ em confiança contra Joshua Van
➡️ De ajudante de construção a campeão: conheça a história de Merab Dvalishvili

Tudo sobre

Mais EsportesUFC

Related Posts

Na volta de Koscielny, Arsenal vence o Qarabag na Liga Europa

MatériaMais Notíciasda realbet: Com time praticamente reserva, o Arsenal conquistou mais uma vitória na fase de grupos na Liga Europa. No Emirates, os

Presidente se diz decepcionado com derrota na Champions, mas segue otimista com temporada do PSG

MatériaMais Notíciasda apostebet: O presidente do Paris Saint-Germain,Nasser Al-Khelaifi, se disse decepcionado com a derrota da equipe em Munique par

You Missed

Internautas pedem mudança em posição na Seleção Brasileira: 'Não dá mais'

Endrick, Veiga, Dudu… Veja como foi o Natal dos jogadores do Palmeiras

Galvão Bueno tem alta hospitalar após princípio de pneumonia

Seleção feminina de Rugby conquista torneio Valentin Martinez

Após rompimento, consórcio de obra olímpica irá processar a Prefeitura do Rio de Janeiro

Rio recebe etapas do Grand Prix e da Liga Mundial de Vôlei em 2016

Game
Register
Service
Bonus