MatériaMais Notícias
da prosport bet: A sensação de que o Internacional precisará de reforços para a sequência da temporada ficou ainda mais clara neste domingo. Apostando em um time misto, no qual cinco titulares foram poupados, o Colorado não saiu do empate em 1 a 1 com o limitado Aimoré, neste domingo. Aylon abriu o placar para o Inter, mas Mateus garantiu o primeiro ponto dos Índios Capilés no Gauchão.
Com o tropeço na quarta rodada do Primeiro Turno, o Colorado ficou com oito pontos e segue na quarta colocação. Já o Aimoré continua na zona de rebaixamento, com o décimo-segundo lugar.
INTER SAI NA FRENTE MAS, DESENTROSADO, CEDE O EMPATE
Mesmo com tantas ausências, o Inter iniciou a partida tomando as rédeas do jogo e, rapidamente, abriu o placar. Géferson avançou pela esquerda, cruzou e Aylon subiu sozinho para estufar a rede.
Porém, a equipe de Argel Fucks penava com a falta de entrosamento e, diante de um Aimoré que avançava com perigo, viu uma falha ser fatal para a vantagem se esvair. Diego Viana subiu pela direita e, após a bola cruzar por toda a área, Mateus apareceu livre para estufar a rede aos 12.
Pressionado por tentar sua primeira vitória no Gauchão, o Aimoré se lançou de vez e passou a dar trabalho à zaga do Inter. Tiago Alemão se desvencilhou de três marcadores, mas finalizou mal, e Elias e João Henrique exigiram Alisson. O Colorado despertou de sua sonolência apenas nos acréscimos, em finalização de Alex por cima do travessão.
RelacionadasInternacionalPreço de ingresso em jogo do Inter gera protesto no Cristo ReiInternacional14/02/2016InternacionalPiffero se irrita com rumor sobre Tévez no Inter: ‘Não existe isso’Internacional14/02/2016OcultaQual número esses jogadores usaram com essas camisas? Participe do quiz!Oculta14/02/2016
da betcris: COLORADO MOSTRA GARRA, MAS NÃO CONSEGUE SAIR DO EMPATE
Na volta do intervalo, Argel Fucks promoveu a entrada de Gustavo Ferrareis no lugar do inoperante Anderson. O Inter ganhou em velocidade, e teve sua primeira chance em cobrança de falta de Alex, na qual Alessandro se desdobrou para defender.
Os Índios Capilés responderam, fazendo Alisson se desdobrar para salvar conclusões de Elias e João Henrique. Mas o Colorado seguiu com as rédeas do jogo, levando perigo em finalização de Alex e em cabeçada de Aylon na qual Alessandro se esticou para defender.
O Inter ainda tentou investir nas arrancadas de Marquinhos e Gustavo Ferrareis, mas esbarrou em suas limitações e viu o Aimoré, ao menos, garantir seu primeiro ponto no Estadual.
FICHA TÉCNICA
CAMPEONATO GAÚCHO
AIMORÉ 1×1 INTERNACIONAL
Data: 14-02-16
Estádio: Cristo Rei, em São Leopoldo (RS)
Árbitro: Jonathan Pinheiro (RS)
Assistentes: Carlos Henrique Selbach (RS) e Michael Estanislau (RS).
Cartões amarelos: Talysson, Mateus, César Lucena (AIM), Alan Costa, Gustavo Ferrareis e Jair (INT)
Gols: Aylon, 7/1T (0-1) e Mateus, 12/1T (1-1)
AIMORÉ: Alessandro; Diego Superti, César Lucena, Diego Rocha e Tiago Alemão (Airton, 14/2T); Talysson (Totô, 37/2T), Goiano, João Henrique e Mateus; Elias e Diego Viana (Cesar Santin, 32/2T). Técnico: Abel Ribeiro
INTERNACIONAL: Alisson; Paulo Cezar, Réver, Alan Costa e Géferson (Bruno Baio, 36/2T); Fabinho, Jair, Anderson (Gustavo Ferrareis, intervalo) e Alex; Marquinhos (Alisson Farias, 27/2T) e Aylon. Técnico: Argel Fucks