MatériaMais Notícias
da 888: Após dois jogos realizados com a camisa do Manchester City, Máximo Perrone foi elogiado por Pep Guardiola. Contratado pela equipe inglesa na janela de transferências de janeiro, o jovem argentino de 20 anos surpreendeu o comandante dos Sky Blues apesar de 20 minutos jogados somando os duelos contra Bournemouth e Bristol City.
– É um jogador que é mais rápido com a cabeça do que com as pernas. Acredito que irá crescer conosco em ritmo e físico. Às vezes buscamos jogadores para atuar em posição onde os espaços são mais reduzidos. É bom, realmente muito bom – disse Guardiola em coletiva.
continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalReal Madrid x Barcelona: onde assistir, horário e escalações do jogo pela Copa do ReiFutebol Internacional01/03/2023Futebol InternacionalFim dos noventa minutos? Entidade discute mudança no tempo de jogoFutebol Internacional01/03/2023Futebol InternacionalEx-capitão do Zenit dá declaração xenofóbica e reclama de excesso de brasileiros no elencoFutebol Internacional01/03/2023
da blaze casino: +Julián Álvarez e Hakimi melhores do Mundo? Veja os votos mais curiosos de capitães e técnicos no prêmio “The Best”
O espanhol explicou também como aconteceu a contratação do meia, que veio do Vélez Sarsfield. Sem medo de dizer a verdade, Guardiola afirmou que não conhecia o atleta antes da chegada dele.
– Chegou por recomendação deJoan Patsy, nosso consultor na América do Sul. Ele já nos havia sugerido as contratações de Gabriel Jesus e Julián Álvarez. Tinha alguns vídeos e informes sobre ele, mas, sinceramente, não o conhecia e seus novos companheiros também não.
Na próxima temporada, Máximo Perrone deve ganhar mais oportunidades com Pep Guardiola no Manchester City devido a possível saída de Gundogan. No meio, Bernardo Silva também não definiu seu futuro, uma vez que esteve próximo de deixar o clube da Premier League em 2022.