Thomas Almeida consegue nocaute brutal e faz a festa no UFC São paulo

MatériaMais Notícias

da bet7k: O card principal do UFC São Paulo, que aconteceu neste sábado, no ginásio do Ibirapuera, começou com a apresentação de nomes expressivos do país no octógono. Apesar das derotas de Fabio Maldonado e Gilbert Durinho, Thomas Almeida e Alex Cowboy levantaram o público com performances arrasadoras e nocautearam seus rivais.

Tido como a maior promessa do Brasil no UFC na atualidade, Thomas Almeida correspondeu às expectativas colocadas em seus ombros. Lutando em casa, o paulista conseguiu mais uma apresentação técnica e de trocação afiada para conquistar um nocaute brutal contra Anthony Birchak.

Depois de começar a luta com estudo, esperando os ataques do rival, o brasileiro chegou a ser acertado algumas vezes, resistiu com tranquilidade, encontrou a distância e encaixou seu conhecido jogo de muay thai para nocautear Birchak aos4m24seg do primeiro round.

– É um oportunidade única poder lutar na minha cidade. Estou amarradão, crescendo na minha carreira. Treinei bastante todas as áreas. O plano era esperar e sentir o jogo dele e quando estivesse confortável acertá-lo. Enfrento quem o UFC mandar agora. Estou aqui para ser um dos melhores – declarou o peso-galo, logo após o triunfo.

Cowboy brilha com nocaute
Fazendo sua quarta luta pelo UFC desde que estreou, em março deste ano, Alex Cowboy sacudiu o público com uma performance espetacular. O brasileiro usou sua envergadura para dominar Piotr Hallmann até conquistar o nocaute aos 51 segundos do terceiro round. O carioca agora emplaca três vitórias consecutivas na organização.

– Temos de deixar uma energia para mais tarde, temos de ter uma carta na manga. É minha primeira vez lutando em São Paulo e estou muito feliz – declarou o lutador peso-leve, logo após a vitória.

Durinho perde a primeira no UFC
Em duelo entre duas promessas da categoria dos leves do UFC, Gilbert Durinho parou na técnica de Rashid Magomedov. O russo conseguiu evitar o jogo de chão do brasileiro e trabalhar bem a trocação na distância, abalando o carioca por diversas vezes. Depois de três rouns movimentados, Magomedov conseguiu a vitória na decisão unânime dos juízes.

Anderson domina Maldonado com facilidade
A primeira luta do card principal do UFC São Paulo contou com Fabio Maldonado contra Corey Anderson. Ciente da trocação afiada do brasileiro, o americano investiu nas derrubadas para minar o rival batendo por cima desde o início e assim levou o confronto até o fim, conquistando o triunfo na decisão unânime dos juízes.

Related Posts

PSG se silencia e evita dar detalhes sobre lesão de Neymar

MatériaMais Notíciasda cassino: Neymar segue como tema na imprensa francesa. Após lesionar, novamente, o quinto metatarso do pé direito, o PSG, atravé

Ex-Santos, brasileiro da Roma sofre novo acidente de carro

MatériaMais Notíciasda doce: Em pouco mais de um ano, Bruno Peres sofreu o segundo acidente automobilístico na Itália. O lateral-direito da Roma, por

You Missed

Galvão Bueno tem alta hospitalar após princípio de pneumonia

Seleção feminina de Rugby conquista torneio Valentin Martinez

Após rompimento, consórcio de obra olímpica irá processar a Prefeitura do Rio de Janeiro

Rio recebe etapas do Grand Prix e da Liga Mundial de Vôlei em 2016

Seleção de boxe para os Jogos Olímpicos é definida com sete atletas

Chama olímpica chega ao Brasil, e Fabiana dá início ao revezamento

Game
Register
Service
Bonus