Time chinês quer Messi e usa argentinos como trunfos no negócio

MatériaMais Notícias

da pixbet: Lionel Messi renovou recentemente o seu contrato até 2021 com o Barcelona. Apesar da extensão do vínculo, o Hebei Fortune mantém esperança de contar com o jogador e tem dois trunfos para tentar seduzir o camisa 10 do Barcelona: os compatriotas Lavezzi e Mascherano.

Dinheiro parece não ser problema para o time chinês. Segundo o “Mundo Deportivo”, na última janela de transferências de verão na Europa, o clube ofereceu 100 milhões de euros (R$ 400 milhões) anuais e livre de impostos por temporada ao jogador, que não aceitou a oferta.

Segundo o grupo chinês “Tencent”, o Hebei Fortune contratou Lavezzi e, principalmente, Mascherano para atrair Messi. O clube acredita que não basta oferecer uma fortuna para convencer o astro a jogar no futebol do país.

Mascherano chegou ao Hebei Fortune em janeiro, após sete anos e meio de Barcelona. Além dos argentinos, o clube chinês conta ainda com o brasileiro Hernanes e o marfinense Gervinho.

O jornal “Mundo Deportivo” cita ainda a multa rescisória de Messi, avaliada em 700 milhões de euros (R$ 2,8 bilhões) após a renovação.

continua após a publicidadeRelacionadasFutebol InternacionalPresidente da Liga Espanhola critica Piqué por polêmica contra o EspanyolFutebol Internacional06/02/2018

da aposte e ganhe: Tudo sobre

BarcelonaHebei FortuneLavezziMascherano

Related Posts

Os grandes jogos que você não pode perder na primeira fase da Copa

MatériaMais Notícias

Com golaço de falta, Chelsea vence fora e mantém vantagem na ponta

MatériaMais Notíciasda pinup bet: O Tottenham no cangote não tem incomodado o Chelsea. Neste sábado, horas depois da vitória dos Spurs, os Blues foram

You Missed

Fantasias roubam a cena na São Silvestre 2025; veja fotos

Murray vence e leva Grã-Bretanha ao título da Copa Davis após 79 anos

Em sua sexta final de Australian Open, Djokovic pode igualar lendas

Melo: 'Sou o cara a ser batido, mas não sinto pressão para defender o Nº 1'

Depois do veto do pau de selfie, Wimbledon proíbe o uso do celular

Orlando Luz é surpreendido em Itajaí (SC). Zormann bate cabeça 1 e Marcondes supera 5º favorito

Game
Register
Service
Bonus