MatériaMais Notícias
da lvbet: O Vasco perdeu para o Puerto Cabello por 4 a 1, nesta quarta-feira (7), pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Dentro de campo, o primeiro gol da equipe venezuelana foi marcado através de um pênalti de Hugo Moura. Com o cenário, parte da torcida cruzmaltina criticou a atuação do camisa 25.
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoEx-atacante do Vasco não perdoa elenco após derrota: ‘Isso não pode acontecer’Fora de Campo07/05/2025VascoMelhores momentos: Vasco tem atuação vexatória e é goleado pelo Puerto CabelloVasco07/05/2025VascoCom novidades, Vasco está escalado para enfrentar o Puerto Cabello na Sul-AmericanaVasco07/05/2025
da esoccer bet: ➡️ Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas
O lance em questão aconteceu aos 27 minutos da primeira etapa. Na ocasião, Hugo Souza calçou o meia Meza, do Puerto Cabello, o derrubando dentro da área. A arbitragem em campo não hesitou em marcar a penalidade. O atacante Paredes foi o responsável por converter a cobrança da infração.
Nas redes sociais, alguns torcedores do Vasco se revoltaram com a falta do volante. Além da penalidade, torcedores também criticaram a função tática do jogador em campo. Além de Hugo, outros jogadores do time alvinegro também foram criticados na partida. Como João Victor e Matheus Carvalho. Veja abaixo a repercussão:
continua após a publicidade
Vasco na Sul-Americana
Com a derrota para o Puerto Cabello, o clube Cruzmaltino se complicou na classificação da fase de grupos da Sul-Americana. Após o fim da quarta rodada, o Vasco viu a diferença para o Lanús, líder da chave, chave aumentar. Com cinco pontos, o time carioca está três pontos atrás dos argentinos.
Além disso, o Puerto Cabello diminuiu a diferença. O clube venezuelano está apenas a um ponto atrás do Vasco, assim como o Melgar. Ambas as equipes somam quatro pontos na tabela de classificação.
continua após a publicidade
Vale destacar, que apenas os primeiros colocados dos grupos se classificam de forma direta para as oitavas de final da Sul-Americana. Os segundos colocados jogam enfrentam os terceiros colocados da Copa Libertadores em busca da vaga.
O Vasco volta a campo pelo torneio continental na próxima terça-feira (13). A equipe enfrenta o Lanús, líder da chave, na Argentina. Uma vitória pode ser primordial para as pretenções do Cruzmaltino na Sul-Americana.
Tudo sobre
Fora de campoHugo MouraVasco